06/03/06

Já não dói

Vou ficar só um pouco mais dentro
para quando sair não me perder.
Vou gastar mais um pouco do tempo
que ainda me sobra antes de crescer.

Eu bem tento dar meu corpo a viver
razões que não percebo;
e até sinto que me dou a entender
porque a meus olhos já me entendo.

Já não dói.

Na demora há algo que vai crescendo,
algo que já não dá pra esconder;
e no escuro é que vou aprendendo
os medos que já não me metem medo.

Eu bem tento dar meu corpo a mostrar
aquilo que vou sendo…
Para mim é sempre um bom lugar
aquele aonde me mantêm preso.

Já não dói.

Não digas isso, o que é que sabes
daquilo que os outros podem dar?
Não penses isso, não digas nada…
Estamos tão fartos de te ouvir falar!

Não digas tu isso. Não vale a pena.
Eu é que já estou farto de gritar.
Tudo é tão simples, se o sinto assim…
E, assim sendo, ficamos em paz.
Até porque

já não dói.