17/05/06

Acordei hoje a pensar nas canções que não gravei. Continuo a ter um enorme carinho por muitas das canções que fui escrevendo e que, mais por motivos práticos do que por opção (estética ou outra), não acabaram no disco. Afinal todas elas me serviram para ir tentando, a mal ou a bem, resolver as minhas questões.
Deixo aqui os seus títulos para os curiosos e também para me ir lembrando que entre elas há algumas que vale a pena recuperar:

- Acontecer-te
- Agora é que eu preciso
- Ainda bem
- Como foi?
- Demasiado dentro
- Essa dor
- Eu acho piada
- Mais um belo dia
- Não sei se aguento
- No fundo do poço
- Nos olhos de quem?
- Peço-te perdão (Tão cedo não tenho outra ocasião)
- Pergunta estúpida
- Refrão canção
- Se acabou, acabou
- Trágico comediante
- Tu não vens
- Vistas bem as coisas…